Estatística

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sony VAIO usa Twitter para suporte e localizador de assistência técnicas

A Sony Brasil abriu um novo canal de comunicação com os consumidores da linha VAIO de notebooks. Por meio de um perfil no Twitter será possível obter suporte para os produtos da marca. O perfil é twitter.com/VAIOserviceBR e no período de segunda a sexta, das 10h às 20h (exceto feriados), será possível esclarecer as dúvidas de maneira rápida e fácil.
A ideia é aproximar a marca ainda mais de seus consumidores e dar um suporte online de forma muito mais ágil. O perfil é uma das atividades da Sony Brasil em seu plano de mídias sociais para 2011, que vai incluir outras ações nas redes sociais. Se o consumidor preferir, pode entrar em contato com a assistência técnica por telefone. Os números são 4003-7669 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 7669 (outras regiões). Opções 1 (Suporte Técnico) e 6 (Vaio).
Outra inovação ficar por conta do localizador de assistências técnicas. Para encontrar uma assistência técnica Sony mais próxima de sua residência ou local de trabalho basta consultar www.sony.com.br/assiste​ncias. É possível encontrar o posto mais perto apenas digitando cidade ou CEP.
Outras informações sobre os serviços também estão disponíveis na página oficial da marca no Facebook: www.facebook.com/vaiobrasil
* Fonte: Assessoria de Imprensa da Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário